Thelma nasceu no Canadá, mas desde os cinco anos que é assumidamente portuguesa, com vida consolidada na Moita dos Ferreiros (entre a Lourinhã e o Bombarral), onde fica o restaurante O Passarinho. Telma e o marido, Pedro Perdigão, abriram o lugar quando o mundo se tornou inseguro e incerto, por efeito da pandemia. Passarinho, refira-se, é alcunha de Pedro: na banda em que o casal toca um dia deram-lhe uma gaita de passarinho para tocar e assim ficou.
O Passarinho é uma casa de comida tradicional, de saberes e sabores e onde há preocupação pela qualidade e pelas preferências do cliente. Vai por isso encontrar opções bem enquadradas no modelo de alimentação PALEO XXI.
Aos associados PALEO XXI (requer a apresentação do cartão de associado válido) é oferecido o melhor digestivo de Portugal: a aguardente DOC Lourinhã. A Lourinhã é uma das três regiões a produzir aguardente DOC na Europa e tem vindo a ser reconhecida a nível nacional e internacional, conquistando diversos prémios! Para quem não apreciar, pode provar uma bela ginjinha também local.
Aguardamos a sua visita!